Pl de 4 milhões para saúde e educação tramita na Câmara

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana analisarão Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, no orçamento vigente, no valor de R$ 4.103.403,98.

O PL nº 66/20, de autoria do Poder Executivo, foi apresentado na reunião do dia 27 de agosto de 2020.

O objetivo é alocar verbas para o Fundo Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação, oriundas do próprio Fundo de Saúde, do Fundo de Assistência Social e aporte financeiro para enfrentamento do COVID-19.

Os valores da saúde incluem pagamento de indenizações e restituições trabalhistas, material de consumo, empresa para limpeza, higiene e sanitização das unidades de saúde, Secretaria e Centros de Triagem, entre outros serviços. À Secretaria Municipal de Educação são destinados recursos para construção da cobertura do pátio da EMEB Alceu Wamosy e demais serviços de reforma; contratação de empresa visando à realização de concurso público para o quadro do Magistério Público Municipal; e serviços de segurança de rede e manutenção em rede e servidor.

Consulte o PL na íntegra pelo link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/3780