Personalidades serão homenageados pela promoção da paz

Na 23ª Semana da Paz a Câmara Municipal de Uruguaiana realiza sessão solene de homenagem a quatro promotores da paz no município. O evento acontece nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2019, às 20h30min, no plenário do Poder Legislativo.

Na oportunidade, indicados pela Comissão Organizadora da 23ª Semana da Paz receberão a Medalha e Diploma Mensageiro da Paz, João Ricardo de Lima Müller e homenagem póstuma, Divino Camponogara. Através de designação da Mesa Diretora serão entregues os diplomas de “Mensageiro da Paz”, Arsênio da Silva Brandli e por solicitação do vereador Irani Fernandes, Glauber Rodrigues de Araújo.

A Semana da Paz acontece de 22 de fevereiro 1º de março com o tema “Na bondade dos seus gestos transparece a paz que vive no seu coração”.