Perícia nos ônibus urbanos é indicada pelo Parlamento

As contínuas reclamações dos usuários do transporte coletivo urbano de Uruguaiana foram registradas na sessão ordinária desta terça-feira, dia 17 de março de 2015. O vereador Luís Gilberto Risso (PMDB) encaminhou através de requerimento o pedido de uma perícia técnica da Comissão Municipal de Saúde, Educação, Segurança Pública, Desenvolvimento Econômico e Mercosul, junto ao Poder Executivo, para verificar o estado e o tempo de uso dos veículos.

Os parlamentares apontaram a precariedade do serviço e as manifestações favoráveis à realização de novo processo para definição das empresas, salientando que a matéria está em análise na Justiça. A ação sugerida pelo vereador Risso vislumbra a urgência em garantir a segurança da população que utiliza o transporte público.