pelo falecimento de Vilson Brites (Cabrito)

A Câmara Municipal de Uruguaiana, através do presidente, vereador Carlos Delgado, manifesta comoção e pesar pelo falecimento de Vilson José Brites Borges (Cabrito) ocorrido hoje, dia 3 de abril de 2021, devido a complicações da Covid-19.

Vereador em três legislaturas e presidente do Poder Legislativo em 2000, atual secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Cabrito cativou muitos amigos e parcerias.

Uruguaiana perde um político e cidadão, respeitoso e prestativo, com história de luta, simplicidade, superação, transparência e disponibilidade à comunidade.

Aos familiares e amigos externamos os profundos sentimentos da Câmara Municipal de Uruguaiana, pedindo a Deus que conforte o coração, dando-lhes força para superarem este momento difícil .

Uruguaiana cumprirá luto oficial pelo período de três dias, decretado pelo Prefeito.