Pesar pelo falecimento de Sanchotene Felice

A Câmara Municipal de Uruguaiana, por meio do presidente, vereador Irani Coelho Fernandes, comunica e lamenta com pesar o falecimento do ex-prefeito José Francisco Sanchotene Felice, ocorrido neste domingo (7), em Porto Alegre, onde será sepultado no Cemitério Ecumênico João XXIII.

Externamos os profundos sentimentos da Câmara Municipal de Uruguaiana, pedindo a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, dando-lhes forças para superarem este momento difícil.

O Ex-prefeito deixa a esposa Elisabeth, e os filhos Pedro, Laura e Cristina.

Nascido em 4 de novembro de 1935 em Uruguaiana, formado em ciências econômicas e doutorado em sociologia pela UFRGS, onde foi professor desta universidade por 40 anos.

Foi deputado estadual por 2 mandatos, Secretário de Administração do Governo Simon no RS, Presidente da FEBEM (atual FASE).

Eleito em 2005 e reeleito em 2008 para o cargo de Prefeito Municipal de Uruguaiana.

Uruguaiana cumprirá luto oficial pelo período de três dias, decretado pelo Prefeito Ronnie Mello.