Pedido de Informações
Parlamentares solicitaram conjuntamente, à Mesa Diretora para que encaminhe correspondência ao Executivo, no sentido de que sejam informadas quanto ao Processo Licitatório de aquisição de equipamentos para o restaurante popular. Foram solicitadas, ainda, “informações sobre o horário de atendimento das Escolas Municipais de Educação Infantil no período de janeiro e fevereiro” e Maria do Carmo, “informações sobre o cronograma de entrega das cestas básicas ao funcionalismo municipal e quanto a divulgação dessa entrega, além da qualidade dos produtos”. Outro Parlamentar
solicitou a substituição de lâmpadas na rua Prado Lima esquina com a rua Feliciano Ribeiro, bem como a colocação de uma luminária completa na avenida Santos Dumont esquina com a rua Arancíbio Fioravante.
Os requerimentos foram aprovados em sua íntegra.
A próxima reunião representativa da Casa será realizada excepcionalmente na segunda-feira (23) a partir das 9h, após acordo para antecipação de data, já que os encontros acontecem às quartas-feiras, durante o recesso que prossegue até 28 de fevereiro.
21 de março de 2006