Parque Municipal de Multiatividades será criado em Uruguaiana

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 9 de julho de 2015, o parlamento municipal aprovou o projeto que autoriza a criação do Parque Municipal de Multiatividades. A proposta observa a necessidade de espaço, hoje insuficiente, à realização do considerável número de atividades promovidas em Uruguaiana. A área destinada para a ação será na antiga Rede Ferroviária Federal S/A (RFFSA).

Para implementação do Parque, o Poder Executivo deverá elaborar o Plano de utilização da área, no prazo de 60 dias após a vigência da Lei, estabelecendo as condições de realização de eventos que promovam atividades de lazer, incluindo shows musicais, artísticos e culturais; a instalação de parques de diversões, circos, festas juninas, festas natalinas, encontros religiosos, dentre outros, com acessibilidade à população.