Parlamento verifica situação do Centro Esportivo Juventude

6 de fevereiro de 2014

“Parece estar em abandono”, afirmou o vereador Rafael Alves (SDD) ao manifestar-se sobre as condições do Centro Esportivo Juventude, local de funcionamento da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Em visita ao complexo esportivo inaugurado em 2012, o parlamentar verificou que as piscinas ainda encontram-se sem condições de uso.

O desperdício da estrutura e o favorecimento da reprodução do mosquito da dengue no local, devido a grande quantidade de água parada, foram salientadas pelo vereador. Melhorias e manutenção do Centro serão solicitadas ao Poder Executivo. Também será sugerida a utilização do espaço para elaboração de projetos em parceria com instituições públicas, como UNIPAMPA (cursos de fisioterapia e educação física) e Hospital Santa Casa de Caridade, que otimizem a estrutura do Centro.