Parlamento sugere critério de experiência para contratação de ACE e ACS

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira, dia 20 de junho, indicação solicitando, ao Poder Executivo, que considere tempo de experiência para novas contratações para os cargos de Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

A sugestão do vereador Eric Lins (DEM) assinala a criação de quesito de Provas de Títulos que leve em conta o tempo de experiência na função. “Buscamos eficiência neste importante serviço prestado à Uruguaiana, visto que a confiança e a familiaridade da comunidade leva tempo para ser adquirida”, considerou Eric Lins. A proposta é fazer com que, no momento da abertura de novas seleções, a experiência que tanto faz diferença no trabalho de campo, seja tenha pontuação no Processo Seletivo.