Parlamento requer informações sobre subprefeito da Barra e fiscalização de obras

A Câmara Municipal de Uruguaiana busca informações sobre o Executivo desconsiderar o pedido de presença de servidores no Legislativo.

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 12, foi aprovado requerimento do vereador Irani Fernandes (PP) solicitando ao Poder Executivo que justifique a não apresentação do subprefeito da Barragem Sanchuri e dos servidores responsáveis pela fiscalização e aprovação de obras em imóveis e calçadas convocados pelo Parlamento através de ofícios emitidos em março e junho, respectivamente.

O vereador Irani destacou que compete ao Prefeito providenciar a efetivação do pedido dentro de 15 dias, conforme determina a Lei Orgânica Municipal. “Todo servidor deve atender convocação feita pelo Legislativo, entretanto mais uma vez não fomos atendidos”, afirmou Irani sobre o não atendimento da convocação.