Parlamento pauta estadualização de URs com Coordenadoria Regional de Obras

A estadualização das URs 101 e 102, estradas que ligam a Br 472 à Br 290, passando por plano Alto e João arregui, foi pauta na tarde desta quarta-feira, dia 27 de maio de 2015, em encontro entre Legislativo, Coordenadoria Regional de Obras Públicas e Agência de Desenvolvimento de Uruguaiana. O vereador Marcelo Lemos(PDT) esteve em reunião com o coordenador de Obras, Carlos Prudêncio e secretário executivo de Agência, Fernando Menezes para tratar do assunto que prevê a transferência das vias para o domínio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul (DAER), incluindo a responsabilidade pelo asfaltamento e manutenção deste acesso ao Governo Estadual. Na oportunidade também foram reivindicados investimentos nas escolas estaduais do município e demais atividades da coordenadoria.