Parlamento Municipal realizou Sessão Solene

Na noite de ontem, dia 08 de março, o Poder Legislativo esteve reunido solenemente para homenagear a figura feminina no Dia Internacional da Mulher.
Na solenidade, foi entregue o Troféu Mulher Cidadã para a Senhora Helena Patschkowski Mohr, por indicação do Lions Clube Uruguaiana Três Fronteiras, a Senhora Ivete Rita Fernandes dos Reis, indicada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e para a Senhora Lília Pereira Flores, por indicação da Pastoral Santa Rita de Cássia. As entidades foram propostas pelas vereadoras Nerai Santos Kaufmann, Josefina Soares Brüggemann e vereador Luis Gilberto de Almeida Risso, respectivamente.
O ver. Francisco Azambuja Barbará fez alocução em homenagem à data.
Os convidados, autoridades e demais presentes assistiram, ainda, a bela apresentação do Coral Exército de Abgail, integrado por membros da Igreja Assembleia de Deus.

8 de março de 2010