Parlamento homenageia 40 anos da ABTI

16 de dezembro de 2013

As quatro décadas de atuação da Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI) foram registradas pela Câmara Municipal de Uruguaiana. A homenagem proposta pelo vereador Ronnie Mello buscou valorizar a instituição que promove o transporte rodoviário internacional de carga.

Na sessão especial, realizada no plenário da Câmara, na última quinta-feira, foi relatada a trajetória da entidade pelo vereador proponente. “O setor de transporte onde atua a ABTI é importantíssimo para o desenvolvimento de Uruguaiana, os 40 anos completos da Associação mostram o sucesso da instituição e o destaque que é sua atuação”. O trabalho em equipe realizado por associados, colaboradores e diretores foi enfatizado pelo presidente da ABTI, José Carlos Becker.