Parlamento delibera sobre matérias em período de recesso

No plenário da Câmara, estarão reunidos os vereadores de cada bancada com assento na Câmara Municipal, a presidente, vereadora Jussara Osório (PSDB), e a primeira-secretária, vereadora Josefina Soares (PP) para realizar o segundo encontro em 2015 da Comissão Representativa do Parlamento. Na quarta-feira, dia 25 de fevereiro de 2015, às 9h30min, serão apresentadas as matérias de prerrogativa do Poder Legislativo, como requerimentos e moções, além de anunciados convites e correspondências recebidas, sem discussão sobre projetos de lei ou decretos legislativos.

Além dos membros da Mesa Diretora citados, compõe a Comissão os vereadores Egídio Carvalho (PSDB), Rafael Alves (SDD), Irani Fernandes (PP), Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB) e Marcelo Lemos (PDT). A Ordem do Dia será disponibilizada no site na terça-feira.