Parlamento aprova novo prazo para restituição da ACIU

A Câmara Municipal acatou, nesta manhã (15 de julho de 2014) o projeto de lei autorizativo, através do qual o Município poderá prorrogar para 30 de agosto de 2014 o prazo para restituição do saldo de valores repassados à ACIU por ocasião da realização do Carnaval 2014, conforme autorizado pela Lei Municipal nº 4.316/2014. Do montante de R$240.000,00, resta restituir 114.000,00.

O Poder Executivo Municipal ressaltou que vários fatores contribuíram para a necessidade desta prorrogação, destacando as dificuldades enfrentadas pelas agremiações para adequação às exigências dos Planos de Prevenção Contra Incêndio, combinados com informações de que o carnaval poderia não ser realizado, desacreditando o evento e desmotivando a comercialização dos espaços de camarotes e arquibancadas, o que resultou na arrecadação abaixo das expectativas.