Parlamentares visitam Ministério Público Federal

Os vereadores realizaram visita de cortesia ao Ministério Público Federal nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro de 2015. A presidente, vereadora Jussara Osório, e os vereadores Ronnie Mello e Rafael Alves foram recebidos pela promotora de Justiça, Jocelaine Dutra Pains. Na ocasião foi garantida a colaboração entre os poderes para beneficiar a comunidade.

Entre os assuntos tratados estiveram os processos em tramitação no MP contra o Município relacionados ao transporte público, lixão, pregão para contratar a construção da avenida para o carnaval e o depósito de medicamentos da Prefeitura. Os vereadores salientaram que todos os assuntos são tratados na Câmara e serão acompanhados junto ao Ministério.