Parlamentares reúnem-se com deputados e prefeito

Estiveram reunidos neste sábado, dia 27, os vereadores Adalberto Silva (PP) e Irani Fernandes (PP) com o deputado federal, Luís Carlos Heinze, o deputado estadual, Frederico Antunes, o prefeito, Luiz Augusto Schneider, e secretários de Planejamento, Diego Xavier Roque, e de Esportes e Lazer, Vicente Majó da Maia, para tratar sobre a destinação de verbas para saúde, educação e esportes em Uruguaiana.

Entre os assuntos elencados, estiveram a condição da infraestrutura do município, a recontratualização do Hospital Santa Casa de Caridade, e a disponibilidade de 500 mil reais para a aplicação na área de esporte e lazer. De acordo com o líder da bancada do PP na Câmara Municipal, vereador Adalberto, todos os parlamentares serão reunidos para estudar e sugerir o emprego dos recursos entre cidade e interior de Uruguaiana.