Parlamentares debatem sobre ações de 2016

Os vereadores reuniram-se na sala da presidência para discutir as expectativas para o trabalho Legislativo a ser desenvolvido este ano. Na manhã desta terça-feira, dia 26, o presidente, vereador Adalberto Silva (PP), vereador Rafael Alves (SDD), Jussara Osório (PSDB), Marcelo Lemos (PDT), Carlos Eduardo Alves (PMDB) e chefia de gabinete do vereador Ronnie Mello (PP) conversaram sobre o projetos em tramitação, atividades das Comissões Técnicas da Casa e desafios da administração. “Não abrimos mão de fazer o que é correto”, destacou o presidente Adalberto.