Parlamentar solicita renovação de convênio do Executivo com GTAE

No mês de janeiro, o convênio firmado entre Prefeitura e Grupo de Trabalho Amor Especial (GTAE) teve o prazo de vigência vencido. O vereador Marcelo Lemos (PDT) solicita esclarecimentos sobre a renovação do acordo, tendo em vista o imprescindível auxílio do Poder Executivo para o funcionamento da instituição que atende ex-usuários de drogas em tratamento de recuperação.

Na sessão ordinária de terça-feira, dia 3 de março de 2015, ainda foram apreciados e aprovados requerimentos do vereador Marcelo solicitando melhorias para o Cemitério Público e a localidade do Itapitocai. O parlamentar frisou as frequentes indicações do Legislativo sobre a infraestrutura no Cemitério, somando a necessidade da captura dos enxames que se instalaram no local e representam risco à integridade dos visitantes.

No interior do município, cerca de 40 famílias do Itapitocai, tem o abastecimento de água através de uma caixa d’água em péssima condição de conservação. Conforme o vereador, o tanque precisa ser trocado em razão da má funcionalidade e antiguidade.