Parecer prévio é publicado

A Câmara Municipal de Uruguaiana comunicou o vereador Francisco Barbará sobre o início do processo movido pela Comissão de Ética devido ao seu afastamento. A partir de hoje, dia 12 de novembro de 2012, conta-se dez dias para o parlamentar apresentar sua defesa. Em anexo, encaminhada a cópia na íntegra do processo que está em tramitação para dar ciência dos trâmites legais mobilizados.

Na última semana foi publicado o parecer prévio da Comissão, considerando a quebra de decoro parlamentar pelo vereador, em continuidade ao procedimento disciplinar. A providência foi tomada em virtude da repercussão da prisão preventiva decretada e de denúncia encaminhada pelo Ministério Público.