Parceria para videomonitoramento na Ponte é sugerida

O Poder Legislativo de Uruguaiana indicará parceira para instalação de câmeras de segurança no início da Ponte Internacional com transmissão direta para a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

A sugestão de autoria do vereador Mano Gás (PSDB), aprovada no dia 22 de outubro de 2019 em plenário, será direcionada para Prefeitura, Polícia Rodoviária Federal e empresas do ramo de equipamentos de monitoramento.

Muitos suicídios são concretizados na Ponte Internacional. A medida identifica os potenciais suicidas e agiliza o deslocamento de efetivo mais próximo, além de não interferir no patrulhamento diário das ruas, somente quando houve situação de perigo”, esclareceu Mano Gás.