Parceiros Voluntários expõe projetos e atividades na tribuna livre

A coordenadora da organização não-governamental Parceiros Voluntários, Suzana Ribas, ocupou o espaço da tribuna livre, da Câmara Municipal de Uruguaiana, para expôr os projetos e as atividades que a entidade está desenvolvendo. No município, a Parceiros Voluntários é o braço social da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana e tem por objetivo estimular o trabalho voluntário. A coordenadora explicou que, atualmente, o projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania” procura estimular os jovens da cidade a ter responsabilidade social. “O resultado deste projeto é positivo. Os alunos que participaram do programa já estão realizando trabalhos individuais de forma voluntária nas suas comunidades”, disse. A exposição na tribuna livre foi requerida pelo vereador Ronnie Mello (PP).

24 de junho de 2010