Orçamento para recapeamento da Eustáquio Ormazabal tramita no Legislativo

As Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Uruguaiana analisarão, em regime de urgência urgentíssima, projeto de lei que viabiliza a recuperação do recapeamento da camada asfáltica de trecho da Rua Eustáquio Ormazabal.

No dia 2 de julho de 2024, o PL n.º 77/24 que autoriza a abertura de crédito adicional especial, no orçamento vigente, no valor de 1.2 milhão de reais para o investimento foi apresentado. Os recursos correspondem a aporte financeiro do Programa Pavimenta II - RS, através de convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O PL aloca os valores da transferência do convênio para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural. O ajuste no orçamento visa a execução da obra de melhoria da infraestrutura rodoviária.