Orçamento Municipal para 2012

No dia 20 de outubro de 2011 está tramitando na Câmara Municipal, desde o dia 14 de outubro, o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2012.

Conforme determina o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município, o projeto de lei orçamentária anual foi publicado neste dia (20) para conhecimento público e ficará à disposição dos vereadores na Comissão de Finanças e Orçamento por 10 (dez) dias para receber emendas, devendo ser analisado até o dia 07/11.

Em 24 de outubro (segunda-feira), será realizada audiência pública conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, quando a comunidade poderá acompanhar e participar do processo.

As datas prováveis para votação da matéria, em 1º e 2º turnos, são 22 e 24 de novembro.