Orçamento de 2019 em discussão com comunidade

A Comissão de Finanças e Orçamento promove audiência pública para debate da Lei Orçamentária Anual do exercício financeiro de 2019. O evento acontece na segunda-feira, dia 12 de novembro de 2018, às 10h, no plenário da Câmara Municipal.

O Projeto de Lei em pauta estima a receita e fixa a despesa do município para próximo ano. De autoria do Poder Executivo, a proposta refere-se aos poderes do Município, seus Fundos e Órgãos da Administração Direta.

Entre os dispositivos destacados estão tabelas explicativas da receita e da despesa inclusive metodologia e premissa de cálculos; descrição sucinta de cada unidade administrativa e de suas principais finalidades e a relação dos compromissos (convênios e contratos) firmados para 2019 com os respectivos créditos orçamentários.

Para conhecer na íntegra a proposta CLIQUE AQUI.