Ônibus para Hípica I é indicado

A volta do atendimento de transporte público para o Bairro Hípica I será pedido ao Poder Executivo Municipal.

Através de indicação do vereador Rafael Alves (PMDB), a secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade receberá a solicitação de trajeto de ônibus pelas ruas Francisco Vicente Velo, fazendo conversão à esquerda pela rua Nicola Ugarte, com parada no entroncamento da rua Pedro Surreaux.

O parlamentar esclarece no documento que, atualmente, a conversão do veículo é feita pela rua João Peró, na qual possui uma empresa de armazenamento de arroz. “Na época de safra, ficam estacionados caminhões esperando para fazer o trabalho, ficando a rua interditada e forçando os veículos a fazerem outro caminho”, ilustrou Rafael.