Oito emendas à LDO são apresentadas em plenário

O primeiro turno de votação do Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 foi realizado nesta terça-feira, dia 11 de setembro de 2018.

No momento foram ainda apreciadas oito emendas à matéria que terá o segundo turno de discussão e votação na próxima quinta-feira.

A LDO trata das principais metas para o orçamento de 2019, com previsão de receita e despesa, de estrutura, organização e diretrizes para a elaboração e execução do Orçamento Anual; disposições relativas às despesas com pessoal e encargos sociais e sobre as alterações na legislação tributária para 2019.

As emendas expostas pelos vereadores referem-se ao serviço municipal de hemodiálise, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Álcool e Drogas, aquisição de instrumentos para banda municipal, atendimento a pessoas com dificuldade de mobilidade, entre outras ações.

Para consultar na íntegra o processo do Projeto CLIQUE AQUI.