Oitiva da CPI sobre privilégios de pagamento no Executivo será realizada amanhã

Na sexta-feira, dia 24, a Comissão Parlamentar de Inquérito para averiguar o pagamento privilegiado do Poder Executivo a empresas realizará oitiva, às 11h, no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

Os vereadores componentes da CPI questionarão representante do Sindicato dos Municipários de Uruguaiana sobre os fatos apurados pelo grupo de trabalho. A CPI é presidida pelo vereador Irani Fernandes (PP), vereador Rafael Alves (PMDB) é o relator e vereadores Egídio Carvalho (REDE), Fernando Tarragó (PSD) e Marcelo Lemos (PDT) também integram a CPI que verificar a regularidade na gestão e nos critérios utilizados na ordem de preferência para pagamento de fornecedores de bens e serviços contratados pela prefeitura.