Obras no Ginásio Público Municipal

Por iniciativa do ver. José Clemente da Silva Corrêa (PT), vice-presidente da Câmara, será solicitado ao Prefeito Municipal que informe sobre o andamento das obras de recuperação do Ginásio Público Municipal, uma vez que as obras iniciadas em novembro de 2010, estão paradas há mais de mês. O ver. Clemente afirma ter requerido tais reparos há cerca de um ano e até o momento não foram concluídas.

Sobre o assunto, o presidente Ronnie Mello (PP) manifestou-se dizendo da importância que o local tem para a comunidade uruguaianense, especialmente para as escolinhas de futebol e para aqueles desportistas que utilizavam o ginásio frequentemente.

O requerimento foi aprovado pela Comissão Representativa da Câmara Municipal que esteve reunida nesta manhã (23).

23 de fevereiro de 2011