Obras de abertura da ponte internacional devem começar em outubro deste ano

O presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana foi informado, na manhã desta terça-feira (25), por representantes do legislativo federal e estadual de que as obras de abertura da ponte internacional que liga Uruguaiana à cidade argentina de Paso de los Libres deverão ter início até outubro deste ano. O projeto, orçado em R$ 447, 1 mil, foi incluído na Lei de Diretrizes Orçamentárias da União, no último 16 de abril. A próxima etapa será a lançamento do edital de licitação para a execução da obra. O edital deverá ser publicado em 15 dias. A abertura da ponte internacional é uma reivindicação antiga da comunidade e dos empresários de Uruguaiana para que os turistas argentinos em época de veraneio possam permanecer na cidade.

24 de julho de 2006