Novos gestores tomam posse na Câmara

28 de dezembro de 2012

O início da próxima legislatura será marcada pela solenidade de posse e tomada de juramento do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos, a ser realizada na Câmara Municipal de Uruguaiana. O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013, a partir das 20h, no Plenário do Palácio Borges de Medeiros.

Assumem o Poder Executivo o prefeito Luiz Augusto Fuhrmann Schneider e a vice-prefeita Neraí Santos Kaufmann. No Poder Legislativo, compõe o parlamento municipal: Antônio Egídio Rufino de Carvalho (PSDB), Carlos Eduardo Espíndola Alves (PMDB), Irani Coelho Fernandes (PP), João Adalberto da Rosa e Silva (PP), José Fernando Tarragó (PSDB), Josefina Soares Brüggemann (PP), Jussara Osório de Almeida (PSDB), Luís Gilberto de Almeida Risso (PMDB), Marcelo Cardoso Lemos (PDT), Rafael da Silva Alves (PSDB) e Ronnie Peterson Colpo Mello (PP).

Logo após empossados os vereadores será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara a qual dará posse ao prefeito eleito.