Novo presidente da Câmara de Vereadores de Uruguaiana tomará posse em 1º de janeiro

O vereador Ilson Mauro da Silva Brum (PMDB) tomará posse, na presidência da Câmara Municipal de Uruguaiana, na noite de 1º de janeiro de 2008, durante uma solenidade que deverá ser prestigiada pelo presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado estadual Frederico Antunes (PP). A sessão será aberta ao público e ocorrerá no plenário do Palácio Borges de Medeiros, a partir das 21h. O público também poderá acompanhar a posse por meio de um telão que será instalado em frente ao prédio da Câmara Municipal, na Rua Bento Martins.
Mauro Brum assumirá a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal pela segunda oportunidade. Em 2003, o vereador também presidiu os trabalhos do Legislativo de Uruguaiana. Para a gestão de 2008, Brum promete levar as sessões da Câmara Municipal para todos os bairros e vilas de Uruguaiana. O objetivo será debater com a comunidade os problemas da cidade.
Além de Mauro Brum, também serão empossados os vereadores eleitos para a nova composição da Mesa Diretora. O vereador Alfeu Freitas (PTB), assumirá a vice-presidência. Os vereadores Liliane Riela (PTB), Alfonsina Guedes de Moura (PMDB) e Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB) também assumem como secretários da Mesa Diretora.

Agenda:
Posse da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo para a gestão 2008.
Quando: 1º de janeiro, às 21h.
Local: Plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana.

27 de dezembro de 2007