Novo presidente reúne servidores por trabalho colaborativo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Adalberto Silva, e diretor legislativo, Loeci Albeche, promoveram encontro com os servidores do Poder Legislativo para integração e apresentação das expectativas sobre o trabalho a ser realizado em 2016.
Novo presidente reúne servidores por trabalho colaborativo

Presidente falou com servidores

Na manhã desta segunda-feira, dia 18, foi destacada a responsabilidade do serviço prestado pela Câmara e a necessidade de seriedade dos servidores. “Somos funcionários da população, devemos continuar primando pela qualidade e presteza do nosso atendimento”, frisou o presidente Adalberto.

A qualificação da Câmara de Uruguaiana quanto aos recursos humanos, o apoio mútuo dos diversos setores da Casa e o trabalho conjunto para máxima eficiência do serviço foram salientados pelo diretor.

Diretor falou sobre objetivos para 2016
Diretor falou sobre objetivos de 2016