Novo gerente da RBS visita Câmara Municipal de Uruguaiana

Nesta manhã, dia 5 de janeiro de janeiro de 2012, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Kiko Barbará, recebeu em seu gabinete o novo Gerente Executivo da RBS TV Uruguaiana, João Fernando Moreira Junior.

De acordo com o novo gerente, a visita propõe a parceria entre o Grupo de Comunicação e o Poder Legislativo, sendo que ambos têm interesse em reconhecer as potencialidades da comunidade. Nesse sentido, ele considera que as duas instituições “levantam a mesma bandeira por Uruguaiana”. A mudança na gestão da RBS TV Uruguaiana faz parte da estratégia da empresa para tornar o trabalho mais eficiente.

Para Kiko Barbará, é sempre valioso estreitar a relação entre a Câmara Municipal e a imprensa local, dessa forma a população estará melhor informada sobre as iniciativas e as ações do governo a partir da divulgação das atividades e das decisões publicadas pela mídia.