Novas servidoras assumem os cargos na Câmara

Tomaram posse nesta quarta-feira, dia 1 de julho de 2015, as candidatas aprovadas no concurso público para preenchimento de vagas do quadro de servidores efetivos do Poder Legislativo. A presidente, vereadora Jussara Osório; vice-presidente, Egídio de Carvalho; 3º Secretário, Carlos Eduardo Espíndola Alves, ex-presidente, Ronnie Mello, vereador Marcelo Lemos e colegas da Câmara receberam as novas funcionárias que assumem os cargos de Agente de Patrimônio, Nardiele Joice Matter; Contadora, Bruna do Amaral de Paula e Procuradora Jurídica Legislativo, Bruna Bellagamba de Oliveira.

“Recebemos as novas colegas que fortalecerão a equipe de trabalho e, consequentemente, contribuirão para a qualificação do serviço prestado pelo Poder Legislativo uruguaianense”, afirmou a presidente Jussara. As servidoras assinaram o Termo de Posse e Compromisso onde se responsabilizam em cumprir com zelo e probidade as funções inerentes aos cargos e desempenhar com eficiência as atribuições definidas em lei.

Na ocasião, a dedicação do Contador Pedro Saraiva, servidor durante 21 anos da Câmara Municipal, foi registrada e agradecida.