Nova escola infantil levará o nome de Denise Clausell

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou projeto de Lei que denomina Profª. Denise Clausell a nova Escola de Educação Infantil, localizada no Bairro Cidade Nova II. A proposição de autoria do vereador Carlos Delgado (P) presta homenagem e reconhece os serviços prestados pela professora ao ensino municipal.

Denise Clausell era Graduada em Pedagogia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e pós-graduada em Educação Infantil pela Universidade Castelo Branco/RJ. Trabalhou como professora no Colégio União, Colégio Nossa Senhora do Horto, Escolas Municipais de Ensino Fundamental Elvira Ceratti, José Francisco, Escolas de Educação Infantil, Tia Nina, Cinderela e Mário Quintana. Sendo que na Emei Tia Nina de 2011 a 2013, e na Emei Mário Quintana nos anos de 2014 a 2016, atuou como Diretora.