Nota oficial do Poder Legislativo de Uruguaiana

Por força das atribuições do cargo que ocupa e em atenção à comunicação oficial, recebida em 22 de maio de 2007, o presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, vereador Francisco Azambuja Barbará, notificou, oficialmente, a vereadora Jussara Osório de Almeida da decisão tomada pelo Egrégio Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cassando seu mandato, obtido nas eleições municipais de 2004.
Em virtude do cumprimento da decisão judicial, a vereadora Jussara Osório foi comunicada de que, a partir desta data, não mais faz parte da nominata de vereadores representantes do povo deste Município.
O presidente da Câmara Municipal destaca, em nome do Poder Legislativo de Uruguaiana, que a vereadora Jussara Osório desempenhou com zelo e denodo seu mandato de vereadora até a presente data.

22 de maio de 2007