Nota de Esclarecimento sobre denúncia contra vereadores

Tendo em vista denúncias proferidas pelo Sr. Luiz Miguel Martins sobre prática ilícitas ocorridas no âmbito desta Câmara de Vereadores, em veículos de comunicação local e rede sociais, o Presidente da Casa Irani Coelho Fernandes encaminhou ofício número 088/2020, recebido de próprio punho pelo denunciante em sua residência, solicitando sua presença nesta Casa, no dia 22 do corrente mês às 10:00 horas.

Dia e hora marcados o Presidente o aguardou no Gabinete desde o horário pré estabelecido, 10:00 hs até às 12:00 hs, porém o mesmo não compareceu, ficando assim, a Câmara de Vereadores impossibilitada de dar abertura ao Processo, sem o devido teor da denúncia.

A Comissão de Ética é formada por cinco Vereadores, o que dificulta a sua composição por não termos conhecimento dos Vereadores supostamente envolvidos na denúncia, os quais não poderão compor está Comissão, que terá a função de esclarecer os fatos.

No momento esta Casa acompanha o desenrolar da denúncia formulada ao Ministério Público por um ex vereador desta Casa, e espera pela presença do citado cidadão.

Segue ofício:

Segue comprovante de recebimento: