Nomes de CCs são solicitados pela Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana solicitará ao Poder Executivo os nomes dos servidores lotados em cargos em comissão(CCs) no gabinete do Prefeito Municipal. O vereador autor do requerimento, Mauro Brum (PP), justifica que a iniciativa foi tomada em função do número expressivo de CCs e da ausência de divulgação oficial destes nomes.

No portal da transparência da Prefeitura estão relatados 23 cargos em comissão e as respectivas remunerações dos servidores indicados para exercer funções ligadas ao Gabinete do Prefeito, entretanto seus nomes não estão discriminados. Dessa forma, o vereador considera que essa informação repassada ao Legislativo contribuirá para haver clareza nas ações do município.

13 de abril de 2012