Noite de homenagem ao esporte e lazer

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão especial para reconhecer as atividades ao longo de 25 anos da Liga Primavera de Futebol Varzeano e 40 Anos da Mainardi Sonorizações. Nesta quinta-feira, dia, 27 de agosto de 2015, por proposição do vereador Rafael Alves, receberam do Parlamento o reconhecimento pelo trabalho os jogadores, os dirigentes e as comissões técnicas da Liga, representados por Nei Vaz Portes, e os colaboradores da Empresa, representado por Faustino Mainardi.

134

Na ocasião, o vereador Rafael frisou a trajetória da Liga da Primavera. “Com humildade e poucos recursos, a Liga representa Uruguaiana no cenário do futebol varzeano, movidos pelo amor ao esporte”. Também a referência de tratamento aos clientes e de excelência em sonorização da Mainardi, primeira empresa registrada em Uruguaiana para prestar o serviço.

092

Da Liga da Primavera, Nei Portes, Ver. Rafael e Ver. Jussara

104

Colaboradores da Liga foram reconhecidos na presença do Poder Executivo