Mutirão para Termos de Posse é indicado pela Câmara

Em virtude de diversas famílias que precisam do Termo de Posse de seus terrenos para regularização das áreas, a Câmara Municipal indicará ao Poder Executivo que realize mutirão para agilizar a demanda.

A solicitação do vereador Mano Gás (PSDB), sugere a disponibilização de profissionais competentes da área para regulamentação dos documentos.

“Chega ao nosso gabinete diariamente informações de várias famílias com crianças e idosos, sem água e luz, que dependem do Termo de Posse para efetivar estes serviços essenciais em suas residências”, justificou o parlamentar.

De acordo com o vereador Mano Gás, são inúmeras pessoas que buscam auxílio para a realização do processo. “Sabemos que a concessão do Termo passa por várias etapas, por isso pensamos em um mutirão por bairros para solucionar este problema e atender a população que precisa, principalmente de água”, concluiu.