Mulheres são homenageadas na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão solene em alusão ao Dia Nacional da Mulher, comemorado hoje, dia 30 de abril de 2014. Os vereadores destacaram a força das mulheres, o seu papel na sociedade e evidenciaram as características de cada homenageada.

A vereadora Jussara Osório fez referência às lutas e vitórias das mulheres negras ao homenagear Stäel Soraya dos Santos Rosa.

O comprometimento e a determinação de Tamar Elaine Ribeiro foram frisados pela vereadora Josefina Soares.

O trabalho de Vera Iara Santariano Sant’Anna, servidora da Câmara Municipal, para o andamento do Legislativo foi reverenciado pelo vereador Fernando Tarragó.

As mulheres que trabalham no anonimato em benefício da comunidade foram lembradas através da homenagem do vereador Luis Gilberto Risso entregue a Clarice da Silva.

O brilhantismo e a sensibilidade das artistas foram destacados pelo vereador Marcelo Lemos ao homenagear Vera Ione Molina Silva.

O exemplo de Maria Cristina Dri Machado à sociedade foi explanado pelo vereador Egídio de Carvalho.

A dedicação de Mari Cristina Rosa Fernandez à dança e à cultura foi destacada pelo vereador Rafael Alves.

O vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves evidenciou a garra de Maria Cristina Bilhalva da Rosa pela família.

O vereador Adalberto Silva prestou homenagem à trajetória política da vereadora Josefina Soares.

O trabalho social de Arlete Irene Tamborena Pagani foi considerado pelo vereador Ronnie Mello.