Mudanças no carnê do IPTU e no Projeto Bela Vista são indicadas

Modificação nos boletos de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e apoio ao Projeto Bela Vista são solicitadas pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

O vereador Rafael Alves (PMDB), autor das proposições, solicita determinação aos setores competentes que disponibilize os endereços nos carnês de IPTU e material de melhor visibilidade. “A nova apresentação dos boletos é de ruim manuseio e difícil visualização das informações”, esclareceu o parlamentar que destacou ainda a inexistência do endereço referente à matrícula.

Às margens do Rio Uruguai, no fim da Rua Presidente Vargas, atrás da Escola Estadual Salgado Filho, localiza-se o “Projeto Bela Vista” que requer maior apoio segundo o vereador Rafael Alves. Nesse sentido será indicado à Empresa Odebrecht Ambiental para que determine a equipe de obras para disponibilização de água no local, também à Prefeitura a colocação de postes para iluminação pública e abertura de outra via de acesso ao espaço.

“A comunidade envolvida na realização deste empreendimento merece nosso respeito e nossas congratulações, e principalmente nosso apoio, incentivando sempre iniciativas como essas”, conclui o vereador.