Mudança na linha Uruguaiana-Santiago será solicitada

Por sugestão da comunidade recebida pelos vereadores, alteração no horário de ônibus será solicitada pela Câmara Municipal para adequar o serviço às necessidades de deslocamento dos uruguaianenses. Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 15 de maio de 2013, os parlamentares apoiaram o requerimento do vereador Adalberto Silva (PP) que sugere a troca de horário da linha de transporte que faz o trajeto Uruguaiana- Santiago.

Atualmente o horário disponibilizado às 12h30min pela empresa São João, inviabiliza a realização das atividades dos moradores que utilizam o transporte para o interior do município pela BR 472. o pedido será encaminhado ao diretor de transportes rodoviários do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Saul Marques Sastre. Esta proposta também foi apresentada pelo vereador Ronnie Mello em sessão ordinária anterior.