Moção de Congratulações é entregue à AEU

A Câmara Municipal de Uruguaiana parabenizou a Equipe Sub-20 da Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) pela conquista do Campeonato Gaúcho de 2020 na reunião do dia 25 de maio de 2021. Moção de Congratulações e Louvor foi entregue aos representantes do clube por proposição da Bancada Progressistas, composta pelos vereadores Carlos Delgado, Egídio Carvalho, Juca (Joalcei) Gonçalves e José Carlos Zaccaro.

Os vereadores salientaram a história de garra e perseverança de todos os componentes da AEU, incluindo diretorias, jogadores e torcida. Destacaram ainda que os atletas desta categoria, nascidos no ano de 2000, já foram também campeões Sub-11, Sub-13 e Sub-20. “Que o reconhecimento desta Casa Legislativa seja mais um incentivo para a continuação do excelente trabalho”, afirmou Carlos Delgado.