Miss Brasil COBAP 2015 é recebida na Câmara

A uruguaianense eleita Miss Brasil 2015 da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, Maria Isabel de Souza Gomes, esteve no parlamento apresentando a conquista. Nesta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2015, a representante da Associação dos Aposentados, Pensionistas de Uruguaiana e Região (ATAPUR) relatou a experiência e a participação no 23º Congresso Nacional dos Aposentados, realizado em Maceió.

IMG_9878

Acompanhando a Miss esteve a presidente da ATAPUR, Tânia Herrera. “Agradecemos o parlamento que sempre nos apoia nas lutas e hoje tem a oportunidade de envolver-se neste momento de lazer”, afirmou Tânia.

Durante a sessão foi aprovado pelos parlamentares requerimento do vereador Ronnie Mello (PP) solicitando a articulação na Assembleia Legislativa de Comissão Especial para tratar dos Direitos dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.