Milton Lemos será homenageado com nome de rua

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou projeto de lei que denomina “Milton Raul Vidal Lemos” a rua situada na localidade do Imbaá, frente ao KM 572 da BR 472. De autoria do vereador Rafael Alves (Republicanos), a matéria foi votada na reunião do dia 1º de outubro de 2020.

Milton Raul Vidal Lemos foi muito atuante no esporte local, comandou alguns times, entre eles Juvenil, Corinthians e Andradas. Prestou serviços ao Comércio Exterior, área que criou sua própria empresa. No ano de 2011, pelos seus relevantes serviços prestados no Comércio Exterior e ao desenvolvimento de Uruguaiana, recebeu do Clube Rotary Sudeste, o Mérito Aduaneiro.

Em 1998, começou a presidir a Liga das Escolas de Samba de Uruguaiana (LIESU), em 1999 conquistou o retorno do desfile de rua para a avenida Presidente Vargas. De 2002 à 2005, presidiu o Clube Sá Viana.

“Milton ajudou entidades da cidade, apesar de sempre manter o anonimato e foi uma pessoa muito dedicada aos seus”, considerou Rafael Alves.

A lei entra em vigor na data de sua publicação.