Metas fiscais serão avaliadas na sexta-feira

A Comissão de Finanças e Orçamento promoverá audiência pública para que o Poder Executivo demonstre e avalie o cumprimento das metas fiscais do município do período correspondente ao segundo quadrimestre de 2016. O evento acontecerá na próxima sexta-feira, ida 30, a partir das 10h, no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, são expostos e discutidos os gastos e os investimentos do Poder Executivo, conforme prevê a legislação, tornando público o cumprimento das metas fiscais do município e oportunizando o debate sobre a execução do planejamento das finanças.