Mesa Diretora define modificações

A composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana foi integralizada na sessão ordinária de hoje, dia 15 de maio de 2012. O vereador Adalberto Silva (PP), assume o cargo de segundo secretário e o vereador Ronnie Mello(PP), como terceiro secretário. As demais colocações da Mesa permanecem iguais, vereador Kiko Barbará(PMDB), presidente do Poder Legislativo; vereador José Clemente Corrêa(PT), vice-presidente e vereador Gilberto Risso (PMDB), primeiro secretário.

A modificação foi realizada em função da saída da vereadora Josefina Soares da Casa Legislativa, o que tornou vaga também a sua posição de segunda secretária da Mesa Diretora. Os parlamentares que assumiram estes lugares foram eleitos pelos demais vereadores como prevê o regimento da Câmara Municipal. Compete-lhes substituir o primeiro secretário em caso de ausência, auxiliar nos serviços da secretaria sobre a regularidade dos trabalhos da Câmara.