Meninos atletas da AEU visitam Legislativo

No dia 8 de novembro de 2011 a Câmara Municipal recebeu, durante a reunião ordinária, a diretoria, comissão técnica e atletas da Associação Esportiva Uruguaianense que sagrou-se campeã de futsal, categoria 2000 sub-11 no Campeonato Estadual de Futsal, promovido pela Federação Gaúcha de Futsal.

Foi feita a entrega, pelo presidente Ronnie Mello, de um certificado de reconhecimento à brilhante atuação do time que destacou o nome de Uruguaiana no Estado, como a melhor equipe da categoria. Ronnie citou que mais importante que as fortunas e os altos salários dos craques nacionais e internacionais, é o valor dos ensinamentos dos professores, dos técnicos e dos pais que tudo fizeram pela vitória dos atletas e que ensinam para a vida.

O presidente da AEU, Fábio Ciocca, o treinador Paulo Roberto Santos da Silva, e o capitão do time, Roger Barbosa da Silva foram convidados a representar no plenário toda a equipe que foi nominada pelo vereador Ronnie Mello. Ao usar a palavra, o presidente Fábio Ciocca, disse que o trabalho iniciou há um ano e o título foi o resultado de um trabalho que congregou todo o grupo, inclusive os pais e a comunidade, e destacou que o apoio da torcida foi determinante na final disputada no último final de semana em Uruguaiana.

Todos os vereadores se manifestaram cumprimentando a equipe, os colaboradores e os meninos pela conquista que orgulha e destaca nossa cidade.